segunda-feira, 31 de maio de 2010

O que faço? O que faço???

De volta, Genteeeeee!!!
Humm... O lance de semana passada me deixou meio baixo astral. Sabe? Aquela história com o Cabeção (eu sei, o nome dele é Leonardo, foi mal), fiquei me culpando por ter rido no início e depois de não ter feito nada. Pensei em conversar com ele, mas acho que seria meio forçado... bem, o Sarrafo (ele é muito fofo, gente... sempre do lado certo... como consegue?) me disse que eu só preciso ir lá falar com ele, que não preciso ficar sem graça... Mas agora tenho medo que ele me ache mala, como os garotos que zoaram!!! Afinal, eu participei... ele tem todo direito de me colocar no mesmo saco... Ai, o que faço?
Queria ser como o Sarrafo, e não cometer esses vacilos bobos, mas na hora deu medo de entrar na história e acabar virando o alvo... sabe? Antes ele do que eu? Feio... Não quero ser assim... Será que é tarde demais??? Hein?
Conversei com o Juan também... ele foi super calmo e legal, me perguntou o que eu tinha... e eu saí despejando tudo nele... Desabafei mesmo... Afe! Nem sei o que me deu, nem conheço tanto ele assim, mas parece que somos amigos há um tempão!!!
No fim de semana fui escalar, e estou postando uma da série "Minhas escaladas imaginárias favoritas", essa aí é só de agarrão e platôs... mais de quinhentos metros disso!!! Já pensou? Muito braço...

3 comentários:

  1. Lu!
    vacilar todo muito tem o seu no currículo :)
    nunca é tarde pra consertarmos nossos erros, de resolvermos nossos problemas de má interpretação....acredito que o diálogo é a melhor solução, sempre.
    beijão e fique tranquila. Vc é uma menina nota 10 e se ele te achar mala, é porque ele não tá com nada.

    ResponderExcluir
  2. Hummm... Eu vou resolver isso... Vou juntar coragem e resolver... Afe!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza você vai fazer bem pra ele e pra vc. Duvido que ele te ache mala por isso.

    ResponderExcluir