quarta-feira, 12 de maio de 2010

As notas e meu futuro...

Isso mesmo... Minhas notas começaram a ser lançadas. Não fui tão mal assim... Mas meu pai não vai aliviar. Estou me preparando praquele sermão.
Por que ele não confia em mim? Tem sempre que ficar de olho e rédea curta? Eu sou super responsável, pôxa... Eu não preciso que ele me diga que preciso me esforçar mais, me dedicar mais... Eu sei perfeitamente quando estou sendo preguiçosa, ou quando preciso dar um gás. Já sou grandinha!!! Ele confia a vida dele nas minhas mãos(demorou mas hoje em dia é assim), e acha que vou largar os estudos, ou sei lá? Difícil!!!
Foi mal, gente! Preciso desabafar... Já conversei com minha mãe, mas ela não gosta de interferir no lance com ele. Meu pai é muito cabeça dura!!! Espero que ele não faça terrorismo com a viagem pras Duas Irmãs... Isso é muita apelação, o que as minhas notas têm a ver com escalada?
----------------------------------------------
That’s it…my grades came out. It wasn’t as bad as I thought…but my dad is not going to lay off my back. I’m preparing myself for the big lecture.
Why doesn’t He trust me? Always on my back. I’m responsible you know? I don’t need him to tell me that I have to work harder…I’m a big girl!
Sorry guys, but I need to lay this off my chest. I’ve talked to my mom about this but she doesn’t like to interfere in my relationship with my dad. He is just so stubborn!!! I hope he doesn’t threat to cancel the trip to the Two Sisters…that would be too much. What do my grades have to do with climbing anyway.

Nenhum comentário:

Postar um comentário