Regulamento LuisaAnima

Promoção Cultural Vou com a Luisa no Anima Mundi!”

Antes de participar da presente Promoção, o usuário deve ler todo o Regulamento. A adesão a Promoção implica no entendimento e na aceitação total das condições, regras e normas descritas neste Regulamento.

A “Promoção Cultural Vou com a Luisa no Anima Mundi!” realizado por meio da Internet, é promovida pelo Blog da Luisa – Entre Nós .

1. PARTICIPANTES

1.1 Poderão participar desta Promoção, que tem caráter exclusivamente cultural, todas as pessoas físicas residentes no território nacional que curtirem (“like”) a página Luisa Entre Nós no Facebook.


1.2 Não poderão participar desta promoção os colaboradores do Blog da Luisa – Entre Nós, bem como seus ascendentes, descendentes e cônjuges, sendo vedada, ainda, a participação dos empregados das demais empresas envolvidas na elaboração, implantação ou administração da promoção.

2. VALIDADE

2.1 A “Promoção Cultural Vou com a Luisa no Anima Mundi!” terá vigência de 28 de junho a 25 de julho de 2010.

3. MECÂNICA

3.1 Para participar da promoção, o usuário deverá curtir ( clicar no botão “like”) a página da Luisa Entre Nós no Facebook e completar a frase: "Vou com a Luisa no Anima Mundi porque...", no respectivo post da promoção (localizado na aba “Discussions”), devendo, o aludido texto, ter no máximo 200 (duzentos) caracteres.

4. ESCOLHA DO TEXTO:

4.1 A seleção da melhor frase será feita pela Comissão Julgadora, formada exclusivamente por profissionais do Depto. de Promoção do Blog da Luisa – Entre Nós, utilizando-se os seguintes critérios: maior criatividade, correção gramatical e adequação ao tema, sendo a escolha irrevogável e inquestionável, não cabendo nenhum tipo de recurso de qualquer espécie.


4.2 Toda e qualquer situação não prevista neste Regulamento, bem como eventuais casos omissos, serão decididos, exclusivamente, pelo Blog da Luisa – Entre Nós, através de uma Comissão formada pelos responsáveis pelo Depto de Promoções do Blog.


4.3 O prêmio não poderá, em hipótese alguma, ser trocado por dinheiro ou por qualquer outro produto ou bem. O (a) ganhador (a) não terá direito a ressarcimento, se o prêmio não for utilizado.


4.4 Cada usuário poderá participar livremente da promoção através do site do Facebook da Luisa, podendo enviar mais de um texto, porém, cada participante só poderá ser contemplado 1 (uma) única vez.

4.5 No caso de textos idênticos, enviados por participantes diferentes, será considerado como válido aquele com a data de cadastro mais próxima ao início da promoção.


5. DIVULGAÇÃO


5.1 A divulgação do vencedor será publicada no dia 26 de julho de 2010, na Fan Page da Luisa no Facebook. O dia da publicação do vencedor, poderá ser alterado se houver necessidade, devendo, tal alteração, ser ampla e previamente divulgada no Facebook.


6. PREMIAÇÃO


6.1 Será selecionada a melhor frase, não cabendo qualquer recurso, questionamento e/ou pedido de reconsideração quanto à decisão da Comissão Julgadora.

6.2 O vencedor terá direito a uma (1) caricatura, em arquivo jpg (nas dimensões 1.500 x 1.000 px ) ao lado da Luisa no Anima Mundi - RJ.

6.3 O ganhador deverá enviar duas fotos, que serão utilizadas como modelos, através do e-mail luisaentrenos@gmail.com, dentro do prazo de dois (2) dias contatos a partir da divulgação do resultado .

6.4 O ganhador deverá enviar e-mail autorizando a utilização e publicação de sua imagem no Blog da Luisa – Entre Nós - http://luisaentrenos.blogspot.com/ .

6.4.1 Exemplo de autorização:

Termo de Responsabilidade

Eu, Fulano de Tal, portador do documento de identidade 0000, autorizo a publicação da minha caricatura e texto através do Blog da Luisa – Entre Nós - http://luisaentrenos.blogspot.com/ e demais canais relacionados ao Blog (perfil da Luisa nos canais: Orkut, Facebook e Twitter).”

6.5 O envio da caricatura ao ganhador será feita através de e-mail, mediante a autorização do uso da imagem e confirmação do e-mail.

6.6 O Blog da Luisa – Entre Nós tem o prazo de três (3) dias úteis, contados a partir do envio da foto do ganhador, para postar a caricatura no Blog da Luisa – Entre Nós e envio da imagem em resolução alta ao ganhador.

6.7 Caso o ganhador seja menor de idade, deverá ser representado por seu responsável legal.

6.8 A responsabilidade do Blog da Luisa – Entre Nós perante o participante contemplado se encerra no momento da entrega do prêmio.

6.9 O prazo legal para reclamar o prêmio será de 5 (cinco) dias, contados a partir da data da divulgação do resultado. O contemplado que não entrar em contato com Blog da Luisa – Entre Nós, nesse período, perderá o direito ao prêmio.


7. DISPOSIÇÕES DIVERSAS


7.1 O Blog da Luisa – Entre Nós se reserva o direito de desclassificar automaticamente quem não preencher as condições deste regulamento, bem como em caso de fraude comprovada, podendo, tal indivíduo, responder por crime de falsidade ideológica ou documental, conforme o caso.

7.2 O texto que, a critério da Comissão do Concurso, for considerado contrário a moral e aos bons costumes ou inapropriado, será automaticamente desclassificado.


7.3 A simples participação na presente promoção implica no conhecimento e aceitação do regulamento e na autorização para a divulgação das frases pelo Blog da Luisa – Entre Nós, sem limitação de tempo, território e número de utilizações, além de concordar automaticamente com a cessão dos direitos autorais eventualmente existentes sobre os textos, sem nenhum ônus, podendo, os organizadores dessa promoção, fazer uso desse material livremente e da forma que melhor lhes convier.


7.4 Ao inscrever-se nesta Promoção, o participante declara, tacitamente, que está de acordo com todos os termos deste Regulamento e autoriza, incondicionalmente, o Blog da Luisa – Entre Nós a utilizar livre e gratuitamente seu nome e imagem para campanhas nas redes sociais, referentes à promoção, sem qualquer direito pecuniário.

7.5 O Blog da Luisa – Entre Nós não se responsabiliza por eventuais problemas técnicos que ocorram durante o período da promoção, bem como congestionamento da linha, queda na plataforma, e outros problemas de natureza exclusivamente tecnológica.


7.6 O Blog da Luisa – Entre Nós se reserva o direito de alterar a forma e natureza deste regulamento conforme julgar apropriado, para melhor atendimento e garantia aos participantes, fato que será devidamente informado, com antecedência, a todos os usuários.


7.7 Em caso de dúvidas sobre a promoção, o participante deverá entrar em contato através do e-mail luisaentrenos@gmail.com