sexta-feira, 14 de maio de 2010

Use canecas!!! Use canecas!!!

Muito bem!!! Estou lançando uma campanha!!! Vou perturbar vocês... sou filha de Aurélio, marcar em cima está no meu sangue!!!

Usem as canecas!!! Isso mesmo!!! Atitude ecológica!!! Ao invés de ficar usando copos descartáveis, compre uma caneca (a minha é irada!!!) e bebam tudo que puderem nela. Menos lixo, e muito menos impacto... Estou levando a minha na mochila pra tudo quanto é canto. E já convenci minha mãe a usar no trabalho!!!

Estou fazendo a minha parte... Clichê, né? Paciência!!!

Se preparem, vou perturbar!!! Culpa da minha professora de Geografia!!!

Ah! Estou super aliviada... Surpreendentemente, meu pai não me atazanou!!! Pois é. Bizarro!!! Ele disse que já sou grande o suficiente pra entender as coisas, e que espera decisões corretas da minha parte. hahahahahaha... Finalmente, um voto de confiança!!! Fiquei chocada, contei pra Nika e pro Francês e eles ficaram chocados...
----------------------------------
All right
!!! I’m launching a campaing!!! I’m going to put everyone into joining me on this one. I’m just like my dad, I never get tired!!!
Carry your own mug with you where ever you go.
It’s green! It’s good! Instead of using disposable plastic cups, bring your own mug to work or school. Less trash, less impact… I carry mine around in my back pack. I already convinced my mom use one at work!!!
I’m doing my share…Cliché?

Get ready cause I’m going to do some noise!!! Blame my geography teacher, she was the one that started all that!

Oh, I’m so relieved… surprisingly, my dad didn’t give me a hard time. How bizarre!!! He said I was old enough to figure things out and he expects me to be mature and do the right thing about my studies.
Yeeeehhh! Finally!!! A sign of trust!!! I was shocked, I told Nika and French and they all were surprised at my dad’s attitude towards me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário