quinta-feira, 10 de junho de 2010

Começando do zero... iê!!!

Encontrei esse figura aí, hoje... voltando da escola... Aí, resolvi puxar papo. Sabem o que eu notei? Que eu estava totalmente errada!!! Eu tinha pena do Cabeção(o nome é Leonardo, mas ele me garantiu que acha engraçado o apelido, nem liga), por toda pertubação que ele sofre com o Toninho e o Goiaba... mas isso é uma besteira!!! Não tenho que sentir pena... Hoje eu conheci o garoto direito, e ele realmente não precisa disso!!! Eu nem ia tocar no assunto que me encheu a cabeça semana passada, ter rido da zoação e não ter impedido os garotos. Fiquei sem graça... mas o Cabeção foi tão direto e sincero que me quebrou... e no fim, eu consegui pedir desculpas!!! Pois é... mas ele não aceitou!!! Me disse pra relaxar... não me preocupar com isso!!!
Como o garoto pode entender o meu medo de ser o alvo das zoações? Ele sacou tudo!!! Sabe que é muito difícil você encarar a galera, né?! Precisa de muita coragem... O Sarrafo tem essa coragem... mas ele não é desse mundo!!! Enfim... Parece que tirei um uma pedra das costas... Ufa!
Minha conclusão do episódio todo!!!
Acho que algumas pessoas simplesmente amadurecem mais rápido!!! E têm que conviver com os infantis durante um tempo, esperando... O próprio Toninho... se ele estiver sozinho, sem os amigos perto, é normal, tranquilo... até conseguimos conversar, mas no meio dos coleguinhas... Eita!!! Vira um mala!!!
Perguntar não ofende... Vocês continuam usando canecas, não?
----------------------------------
I met this such character today, coming back from school... So, I decided to break the ice. Guess what? I was totally wrong!!! I felt pity for Lumpy (his name is Leonardo, but he swore he find this nickname funny and doesn't care) cause of all the mess he suffers from Tony and Goiaba... but this is foolish!!! I don't need to feel pity for him... Today I got to know the dude better and he really doesn't need that!!! I wasn't talk about that issue which pissed me last week... You know, have laughed of the mocking and haven't stopped the guys. I was embarrassed... but Lumpy was so direct and sincere that I couldn't do anything else... and I ended up apologising!!! So, he didn't accept it!!! He asked me to relax and don't care about it!!!
How could the dude understand my own fear to be messed? He got it all!!! You know, it's tough going against the guys... You need to be very brave... Sarrafo is that brave... but he's from another world!!! Anyway... It seems that the case is closed...Phew!
Here's my conclusion about the whole episode... I think that some people just grow up faster!!! And they have to get along with the immature ones for a while, waiting... Even Tony...when he is alone, away from his friends... he is OK, cool... We can even talk to each other. But among the guys... Jeez!!! What a jerk!!!
Just asking... You guys are still using mugs, don't you?

3 comentários:

  1. tô achando q vc tá afim do cabeção... rsrs

    ResponderExcluir
  2. Queisso??? Tá vendo no que dá expor meus sentimentos pro mundo???
    Vocês meninos só pensam nisso...
    hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. a gente não pensa só nisso... a gente ENTENDE DISSO! vcs mulheres acham que entendem, mas na verdade vivem enroladas! HAHAHAHA

    ResponderExcluir