quinta-feira, 17 de junho de 2010

Copa ou pedra???

Bons tempos aqueles... Estou em época de provas... DE NOVO!!! DE NOVO!!!
Quem decide marcar as provas durante uma Copa do Mundo? Enfim, meu querido papai, e meu boletim não querem nem saber disso, por isso meu fim de semana vai ser dividido.
Consegui negociar com meu paizinho... hehe... Vou estudar no sábado, e escalar com ele no Domingo antes do jogo.
Espero que o Brasil ganhe... se não vai ser chatão estudar de baixo astral!!! Mais uma vez nossa tropa de choque vai entrar em ação, Nika, Francês e Paty, escalados para mais um sabadão de matemática, biologia... química... ai-ai...
Vai ser difícil aguentar o Francês!!! Tem jogo o dia inteiro, mas minha mãe prometeu que vai ficar de olho durante o dia, pra que a gente caia dentro!!! Socorro, Jabulani!!!
A boa notícia é que se me der bem nestas provas, praticamente garanto minha viagenzinha de Outubro... Por falar em escaladas... vai aí mais uma postagem da série "Minhas vias imaginárias favoritas"... Nessa falésia, pode-se escalar a noite inteira(tem iluminação!!!), várias vias, uma do lado da outra, é uma ótima opção de verão, e tem via pra todos os gostos!!!
Na foto, o figura do Felipinho encadenando uma fenda negativa, com ótimas proteções bem no final do dia...
--------------------------------

I miss the good times... It's exam time at school... AGAIN!!! AGAIN!!!
Who the hell has scheduled tests during the World Cup? Anyway, my dear dad and my grade book don't care about it, so my weekend is gonna be split.
I made a deal with dad... I'm going to study on Saturday and to climb with him on Sunday before Brazil's match. I hope Brazil wins... it would be dead sad to study in a bad mood!!! Once more our elite squad is going to the battle field... Nika, French and Paty, called upon for another Saturday of Math, Biology... Chemistry... oh, rats!
It's gonna be tough to keep French far from the TV!!! There are games all day, but mom promised to check on us to ensure that we are studying!!! Help, Jabulani!!!
The good news is that if I do well on these tests, my trip in October is almost guaranteed... Talking about climbing...Here it goes one more "My favourite imaginary route" post... On this cliff you can climb even at night (it has lighting!!!), lots of routes, all close to each other, it's a great choice for Summer, and it has routes for all styles!!!
In this pic, Felipinho (such a character!) scales an overhang crack with good protections, by the end of the day...

Um comentário: