segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Gripada no feriadão!!!

Sabe quando tudo parece ser coordenado, tudo se encaixa certinho pra te tirar do sério? Hum... pois essa é a minha vida!!! Não me chamem de melodramática... não sou!!! Com toda a confusão acontecendo comigo... fiquei gripada pra completar!!! Tô detonada!!! Meu terceiro dia de TV, cama e canja (minha mãe não existe, né? Brigada, mammy!!!) Tive que furar com meu pai, na sexta eu já estava me arrastando, e de lá pra cá foi só lerdeza!!! Mas ele arranja o que fazer, mesmo com chuva... se bem que certas chuvinhas tiram ele do sério.
Já assisti tudo na televisão... não aguento mais!!! Acho que hoje a noite, o Sarrafo e a Beta vem aqui... vou prendê-los aqui comigo, e não vou deixá-los ir embora!!! Nós vamos ver algum filme, sei lá... deixei por conta do Sarrafo... tomara que não seja de luta!!!
Os dois estão grudados... isso é muito engraçado, né? Eram amigos há um tempo, e nada... de repente (e eu tenho certa participação nisso) colaram um no outro!!! Adoro os dois!!! Eles são muito parecidos, calmos, maduros, parece que sabem o que querem... Eu realmente admiro isso nas pessoas, ter uma meta, traçar um plano e conseguir cumprí-lo... Pra mim é tão difícil, gosto de tantas coisas, quero fazer de tudo... ai, odeio ficar parada!!! Sai pra lá gripe maligna!!!
Ah! Sim! Na foto mais uma das minhas ESCALADAS IMAGINÁRIAS PREDILETAS... boulderes na beira de um lago!!! Hum... postei essa pra atrair energias positivas pra mim!!!
---------------------------------------------------------
You know when everything seems planned, all the things going in a such way to make you lost your mind? Hum... that's my life!!! Don't call me melodramatic... I'm not!!! Besides all that mess in my life, now I got flu!!! I'm trashed!!! Today is my third day of TV, bed and chicken soup (thanks mommy!!!)... I couldn't go to dad's home. Friday I was terrible, and since them I'm living in slow motion!!! But I'm sure he finds something to do, even when it's rainy... although some rains really make him crazy.
I've watched all kind of stuff on TV... can't do it anymore!!! I think tonight Sarrafo and Beta are coming here... I'm gonna lock them here with me!!! We'll watch some movie, whatever... Sarrafo is in charge. I just hope it's not an art martial movie!!!
They are bound... this is very funny, isn't it? They were just friends for so long... and all of a sudden (and thanks to me) they can't stay apart from each other!!! I love them!!! They are so alike, ease, mature, they both know what they want... I really appreciate it in people, to have a goal, to make plans and achieve it... It's so hard for me to do it, I like of so random things, I want to do all them all... oh, I hate to be stuck here!!! Get out dam flu!!!
Oh, Yes! The pic shows one of my FAVORITE IMAGINARY CLIMBING... Boulders on the board of a lake!!! Hum... I posted it to attract good vibrations for me!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário