quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Desabafos... Me aguentem!!!

Duas semanas quase... e nenhuma conversa com a Nika. Isso deixa a minha vida muito estranha!!! Mesmo com o Juan, nós sempre nos falávamos (além de sentarmos juntas na escola), mas agora ela sempre me evita. A Paty e a Beta já conversaram com ela, e tentaram falar sobre o evento fatídico... mas é um assunto delicado. A Paty está em cima do muro, pra mim ela diz que me entende, mas que também entende a Nika. A Beta não... ela só não sabe como dizer pra Nika, que ela tá namorando um pela (palavras dela)!!!
O Sarrafo acha que preciso dar um tempo mesmo... sem forçar nenhuma situação, ele aposta que o Juan vai se queimar sozinho, falou pra eu escrever um e-mail, ou uma carta mesmo, com data, contando toda a minha versão, e falando sobre o que estou sentindo... mas não enviar. Só deixar guardado pro momento certo... segundo ele, eu saberei quando o momento chegar. Isso só pode ser coisa de arte marcial, né? Papo todo enigmático.
E o Francês... bem, esse tá difícil de entender... não fala comigo direito desde a festa, e ainda secou também com o Juan (pelo que tô sabendo). Já perguntei o que é... mas nem uma resposta... Um mistério!!!
Gente... eu prometo que vou parar de encher vocês com esse papo... mas agora (ainda mais agora) vocês são minha válvula de escape... Preciso desabafar!!! Aguentem, vai!!!
---------------------------------------------------
It has been almost two weeks now... and no chat with Nika. It makes my life soooo weird!!! Even while dating Juan, she used to talk to me all the time (and to sit by my side at class). But now she avoids me. Paty and Beta tried to talk about the happening with her... but it's tough. Paty is sit on the fence. She says she understands me, but also understands Nika. Beta thinks Nika dates a jerk (her own words)!!!
Sarrafo thinks I just need a little break... and Juan will ruin himself alone. He suggested me to write down a letter (or an email) telling my point of view and feelings about this whole story. Then, someday I'll know when it's time to send it. It must be a martial art stuff! So mysterious...
What about French? He's hard to understand... doesn't talk to me since the party, and, as long as I know, is not talking to Juan neither. I've asked him what's the matter... but no clue... Such a mystery!!!
Guys, I promise I will stop annoying you people with that stuff... but now (even more now) you all are my outlet for stress... I need to unbosom!!! Come on, you can handle it!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário