segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Tá bom... não adiantou!!!

Uau!!! Como podemos ter tantas opções iradas de lazer? Isso é sorte ou o que?
Travessia muita maneira!!! Mas isso é lógico, né? Afe! O Parnaso é muito maneiro, os castelos do Açu, a Pedra do Sino, o Vale dos Ecos (gente, perdi a linha por lá dessa vez, você sabia que sua voz rebate umas sete vezes por lá? Muito maluco!!!).
Eu gosto tanto de sentir o cheiro daquele lugar... aí, penso... se meu pai não fosse esse tarado por pedra, será que eu conheceria esses lugares que eu amo? E se não conhecesse, como eu saberia que ia gostar de estar ali? Hummm... Te fez pensar? hahahahaha
Aliás, dessa vez ele não implicou com o Link agarrado na minha mochila!!!
Voltei mais leve, tá gente? Por isso nem vou comentar sobre aquele assunto que prometi não comentar mais... Hoje eu vou coneguir!!! Hum... na verdade... só uma coisinha de nada... pode, não pode? Na sexta, antes de meu celular perder o sinal de vez, recebi uma fofura em forma de torpedo!!! "boa caminhada, Lu!"
Ai... me derreti... Que inferno!!! Quando eu penso que estou com a cabeça fora da água, vem alguma coisa sem noção e me puxa pra dentro de novo!!! Socorro!!!
Pois nos próximos dias vou usar de minha grande simpatia e me enfurnar na casa dos amiguinhos... Quero ocupar minha cabeça!!!
Ah! Se alguém tiver um antídoto para amores platônicos... por favor, né? Precisei pedir? Puxa... achei que fôssemos amigos!!! hahahaha
-----------------------------------------
Wow!!! How is it possible to have so many awesome amusement options? Is it luck or something else?The Crossing was totally amazing!!! How wouldn't it? Phew! Parnaso is great, the Açu Castles, the Pedra do Sino, the Valley of Echoes... (guys, it was insane, do you know that your voice resounds seven times there? That's crazy!!!)I like that smelling so much... then I think... if dad wasn't nut about rocks, would I get to know all those places that I love? And if I didn't know them, how could I know that I would like to be there? Hummm... Does it make you think? hahahaha
I came back easier, OK? So I won't even comment about that issue I promised not to comment anymore... Today I'll get it!!! Hum... actually... just a little thing, OK? Last Friday, before my mobile has lost communication, I received a cuteness in the shape of a text message!!! "have a good hiking, Lu!" Oh, I melted... what the hell!!! When I think I have my head over the water, something insane just bring me to the bottom!!! Help!!!I'm going to use all my kindness and stick to my buddies' house on the next days... I want to keep my mind busy!!!Ah! If anyone here has the antidote for platonic love... please! Do I have to ask? Dear... I thought we were friends!!! hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário