quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Resultado da Promoção!!! Filipe, Filipe!!!

Taí... Como prometido!!! O vencedor da Promoção tem fotinha postada no blog... iêêê!!!
Encontrei muitos amiguinhos por lá... Brigada, gente!!! Muito legal... E o Filipe foi quem ganhou!!! Sabem o que ando fazendo?! Estou grudada no Sarrafo e na Beta... e lógico, no Francês. Nos últimos dias consegui tomar distância do Juan e, consequentemente da Nika... Acho que será uma fase... só pra me colocar nos trilhos de novo... afinal não quero me estressar com a minha melhor amiga no Mundo todo, né? Já estou mais calminha também!!! Mas não vou dar mole... vai que está tudo tranquilo, e estou com ele e resolvo agarrar o garoto!!! Eita!!! Pode não!!!
Contra isso a estratégia está montada... evitar todo e qualquer contato, principalmente sem testemunhas... hahaha... Até parece que eu ia ter essa coragem... além do mais, ele tá todo feliz com a Nika, ia ficar bolado comigo...
Ah! Sim... Vocês já descobriram quem é o novo casal, né? Mais uma dica... eles não ficam juntos na escola... haha... só eu tô sabendo... muito bom isso!!!
------------------------------------------------------
Here it goes... As I promised!!! The winner of the contest has his picture posted on the blog... Yeah!!!
I met lots of friends there... Thanks, guys!!! Awesome... and Filipe is the winner!!!
Guess what I'm doing right now?! I'm stick to Sarrafo, Beta... and French, of course. The lasts days I've been staying far from Juan, and from Nika... It's just a phase... Just to recover myself... After all I don't want to mess with my BFF... I'm also easier now!! I'm not going to let it be... What if it's all going well and I end making him up?!!! Jeez!!! I can't do it!!!
My strategy against that is planned... avoid any contact with him, specially without witnesses... ahahahaha... I would never be brave like that... Anyway, he's happy with Nika and would be mad with me...
Oh, yeah... You guys found out who's dating who, don't you? One extra tip... they don't stay together at school... hahaha... I'm the only one who knows it... awesome!!!

Um comentário:

  1. caraca! nossa foto ficou muito boa! vc conseguiu captar a minha "cara de foto"! HAHAHAHA

    ResponderExcluir