terça-feira, 16 de março de 2010

Meus amigos fofuchos: Nika!!!

Viu? Postei!!!
A Nika é minha melhor amiga!!! Nos conhecemos desde sempre... conto tudo pra ela, e ela tudo pra mim!!!
Ela está sempre de bom humor, impressionante... mesmo de manhã. Sério!!! Encontro ela as 7h da manhã, indo pra escola, aula de química, e ela tá sorrindo. Como?!
Nós moramos na mesma rua, estudamos na mesma escola (esse ano mesma sala :]), jogamos volei junto... hum, é mais fácil dizer o que não fazemos juntas.
Minha amiga também gosta muito de sorvete, de praia, de volei de praia, de um garoto que não posso falar o nome... hahaha...
Outra coisa que temos em comum? Hummm... Ah! Sim! Aturamos o Francês... brincadeira amiguinho!!!
-----------------------------------------------------------------------
Did you see? I posted!!!
Nika is my best friend!!! We know each other for so long... I tell everything to her, and she tells me everything!!!
She's always in good mood, amazing... even in the morning. Really!!! I meet her at 7 AM, we are going to school, chemistry class, and she has a smile. How is it possible?!
We live in the same street, study at the same school (same class this year :]), play volley together... hum, it's easier say thing we don't do together.
My friend likes ice cream too, go to the beach, bech volley, and a boy whose I can't tell his name... hahaha
Another thing in common? Hummmm... Oh! Yeah! We put up with the French... I'm just kidding, buddy!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário