quarta-feira, 3 de março de 2010

Invasão Feminina!!! Domingo!!!

Iêêêê!!!
Peguei com a Adriana minha camisa pra invasão feminina no domingo.
Comemorando o Dia Internacional da Mulher...
Ufa! Agora é oficial, depois de implorar muuuuito pro meu pai, ele me deixou ir sozinha.
Vou escalar com a Aninha e a Fran!!! Bom, ele me prometeu que não ia subir no Babilônia, mas do jeito que ele é, aposto que vai ficar na Urca de olho...

Minha primeira invasão...
Tô super feliz... só não pode chover, né?
Beijos e até lá!!!

-----------------------------------------------------------------

Awesome!!!
I picked up my official t-shirt for the women climbing day on Sunday.
It celebrates the International Women's Day...
Finally, after a lot of begging, my father let me go by my self.
I'll climb with Aninha and Fran!!! Well, he promissed he wouldn't go up there, but knowing him, I bet he's going to show just to check up on me...

My first Women Climbing Day...
I'm very happy... I just hope it doesn't rain, uh?
Kisses and see you there!!!

Um comentário: