segunda-feira, 19 de julho de 2010

Orgulho e band-aids...

Gente... No último post eu estava revoltada com meus pais, né?! Ai... Como o mundo gira, e nada como um dia depois do outro... blábláblá... Ouçam essa... Surreal!!!
Já ouviram falar do Jordan Romero, né? Tipo, a pessoa mais jovem a subir o Everest... 13 anos!!! Pois é, praticamente a minha idade!!! O garoto é sinistro!!! Ok... até aí nada demais, né? Aha!!! mas aí vem a surpresa... Perguntaram pro meu pai se ele deixaria que euzinha fosse lá escalar a montanha mais alta de todo o mundo. Sabem o que ele respondeu? Que confia em mim totalmente, não fosse isso, eu não seria sua parceira e faria sua segurança na montanha. Hahahaha na frente dos outros, eu sou o orgulho dele, mas deixa eu querer bater uma foto, ou deixar o Link agarrado na minha mochila... pronto, ele vira bicho!!! E me trata que nem criança... Será que com o Jordan é assim? Tem que ser mais fácil, não?
Ah! Sim... Apesar dos conselhos (ótimos por sinal, valeu amiguinhos!!!) a monstra só diminuiu hoje... Segunda-feira... No Sábado e ontem apelei pro velho e bom band-aid... das meninas super-poderosas... Yeah!!! O pesadelo foi que esbarrei com o Hugo lá no AnimaMundi... que vergonha!!! Ele tava super fofo, assistiu a mesma sessão que eu... Ai-quase morri, ele me perguntou porque estou sumida, que nunca mais tinha me dado segurança nos boulders... Gente... GENTE!!! O que faço??? Vou viajar neste fds... não tenho como me encontrar com ele na pedra... até porque convencer meu pai a ir fazer boulder, é missão impossível.
Mas tudo bem... O próximo fds promete demais!!! Histórico!!! Vamos todos pra casa da mãe da Beta em Itaipava!!! Meu pai vai levar uma parte da galera, e ela outra... Todo mundo vai!!!
Pra finalizar... Vi o Uruca na TV hoje... No programa Animania da TVBrasil... Terá reapresentação na quinta... 20h... Não percam!!!

Gente, não esqueçam da promoção: Vou com a Luisa no Anima Mundi! Para participar basta curtir a minha página no Facebook e responder: "Vou com a Luisa no Anima Mundi porque...". O autor da melhor resposta ganhará uma fotinha comigo no Anima Mundi - RJ. Confira aqui o regulamento.
Programação no AnimaMundi:
Entre Nós está no "Curtas 11"
Praça Animada CCBB
sex16 - 19h
dom18 - 19h
Odeon BR
sab17 - 13:30h
qua21 - 13:30h
Arteplex
ter20 - 16h
-------------------------------------------
Guys... In the last post I was pissed with my parents, wasn't I? Well... the world spins and nothing like a new day... blah blah blah... Look at that... Insane!!!Have you heard about Jordan Romero, haven't you? Like, the youngest person who has ever climbed Everest... 13 years old!!! Yeah, nearly my age!!! This kid rocks!!! OK... not a big deal so far. But here it goes... People asked dad if he would allow me to climb the Highest peak on Earth. Guess what? He answered that he totally trusted me! If he didn't, I wouldn't be his climbing partner! Hahahaha... Among his friends, I'm his bright daughter... but if I don't follow his strict rules for just a sec, he says that I drive him nuts! And he deals with me as if I were a child... Is it the same way with Jordan? I guess it's not...Oh! Yes... In spite of all the tips (good ones, thanks buddies!!!), the huge pimple only shrank today... Monday... On Saturday and yesterday I had to use the good and old Band-Aid... of The Powerpuff Girls, yeah!!! It was a nightmare when I met Hugo at AnimaMundi... what a shame!!! He was super cute, watched the same session as I. Oh, I almost died... He asked why I haven't been showing up, practicing boulders... Guys... GUYS!!! What do I do??? I'm traveling this wknd... I can't meet him on the rocks... Even because convincing Dad to practice boulder is a mission: impossible! But that's OK... The next weekend is gonna be awesome!!! Insane!!! We all are going to Beta's mom country house in Itaipava!!! Dad is gonna take some of us there, and she'll bring the others... Everyone is going!!! Just to finalize... I saw Uruca on TV today... at Animania show, on TVBrasil... It will be reshown on Thursday 8 p.m... Don't you miss it!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário