quinta-feira, 29 de julho de 2010

Mais animamundi e fichas que caem...

Amiguinhos paulistas... amanhã e sábado tem animamundi... Não percam a sessão "curtas 11"!!!
Fund. Memorial da América Latina - Sala 1
Sexta 30-16h
Fund. Memorial da América Latina - Sala 2
sábado31-19h
Quem vai???

Na foto todos nós na cachú sábado passado!!! Vocês adivinharam de quem eu falava no último post? O casalzinho que se formou? Hein?
Hum... eu não vou falar, não aqui, em rede nacional... hahaha... Mas só faltou eu levantar um cartaz escrito "eu já sabia"...
Mas eu tenho um assunto sério pra hoje... pois é! Minha mãe já tinha me falado, meu pai também, mas dessa vez acho que a ficha caiu... Quando voltamos de lá, no Domingo, antes de meu pai me desovar em casa, ele realmente falou sério e na boa (estranho em se tratando dele), sobre minha amizade com Juan...
Bom, no sábado a noite, todos foram dormir, e acabou que fiquei conversando na varanda com ele por um tempão... acho que meu pai viu... e por isso veio falar comigo... Das outras vezes, vieram me falar que ele dava em cima de mim, e eu ficava logo toda irritada... mas dessa vez o jogo inverteu... e meu pai me perguntou a quanto tempo eu tô afim dele... Gente, fiquei sem palavras... Sinistro!!! Ai... Claro que briguei com ele... Que invasão de privacidade!!! Mas depois isso não saiu da minha cabeça... e, ai gente, tô super bolada!!!
Juan é o namorado da minha melhor amiga... Nika. Eu juro que não tenho intenções nenhumas com ele... mas eu adoooro estar com o garoto. O que faço? Isso está me corroendo toda? Será que ela percebe isso? Destruidora de lares ninguém merece, né? Não quero ser essa pessoa... mas, (nossa!) nossos papos são tão maneiros... Gente, Sábado a noite, na varanda, na rede... nem percebi... e ficamos horas ali... Estou me odiando agora... e evitando ele desde então.
------------------------------------------------------

Pic: we all at a rainfall last Saturday!!! Did you guys guess who I was talking about in the last post? The new cute couple? So?
Hum... I'm not saying anything here, where everyone can read... LOL... But I'VE KNOWN IT!!!
I've got something serious to say... oh yeah! Mom had already told me, Dad too, but this time I'm really figuring out. Dad was pretty concerned about my friendship with Juan...
Well, Saturday night everyone went sleep and I ended up on the balcony chatting alone with him for a very long time... I think dad saw us... and that's why he came to talk to me about it later... The other times, people said that he was hitting on me, and I was mad about it. But this time the opposite is happening... and dad asked me for how long I had a crush on him! Guys, I didn't know what to say... Creepy!!! Oh, of course we fought... what a lack of privacy!!! But this is in my mind yet... hey, guys, I'm freaking out!!!
Juan is my best friend's boyfriend... Nika. I swear I don't want to have a thing with him... but I loooove to be with this boy. What should I do? It's killing me!!! Does she realize it? Just my luck to be a relationship destroyer!!! I don't want to do it... but (wow!) our chattings are sooo awesome... Guys, Saturday night, on the balcony, on the hammock... I didn't realize... we spent hours there.. I hate myself now... and avoiding him since then.

Nenhum comentário:

Postar um comentário