quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Falta uma semaninha... tudo isso?!?!

Sim... quem frequenta esse blog desde Março, imagina como estou ansiosa pela semana que vem!!! Eu tento variar de assuntos, e desabafar minha vida pra vocês!!! Mas não dá pra mentir... Semana que vem vou finalmente subir a maior das Duas Irmãs com meu pai!!! Iêêê!!!
Foi muita ralação até aqui... Nossa, muito estudo pras provas e (o que é pior!) a avaliação do meu pai, sobre minhas habilidades na pedra!!! Eita!!! Foi difícil, mas valeu muito a pena!!! Sexta que vem nós partimos pra mais aguardada viagem de todos os tempos... hahaha
Pra mudar de assunto... conversei com a Paty... Horrível, o que rolou com ela e o Juan!!! Muito baixo nível!!! Como foi que caímos no papinho desse cara?! Hein?! Como pode? Ele me jogou contra minha melhor amiga, e já ia fazendo isso de novo com a Nika e a Paty... mas dessa vez a Nikinha abriu os olhos!!! Ainda bem... Nós temos que ficar unidas contra esses tipinhos ... super fofos, amiguinhos, lindos e .... galinhas até os ossos (que são de galinha!). Quando rolou o lance comigo há alguns meses, a Paty ficou super bolada, e ele fez o papel de vítima pra ela. Que duas caras!!! Ai, que ódio!!!
Minha mãe disse que ainda vamos rir disso tudo... sei não... é tão bizarro!!! Acho que vamos ficar traumatizadas pra sempre... Nem quero ver um desses por perto!!! Saiam fora, seus galinhões!!!
Mudando de assunto mais uma vez... Sabe o que também rola na semana que vem? Meu pai sabe... ele nunca perdeu uma edição da Mostra de Filmes de Montanha, afinal até quando vai ao cinema, ele quer ver montanha na frente!!! 10 anos direto!!! Vou falar... acho que o sonho dele é fazer um ou aparecer em um filme de escalada... mas com aquela cara emburrada fica difícil, né?! hahaha
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Mostra de Filmes de Montanha
Sexta dia 22 - 19h - Entre Nós
Nem pensem em perder!!!
------------------------------------------------------
Yes... the ones who has been reading this blog since March know how eager I am for the next week!!! I try to talk about something else and tell my personal dramas, but I can't lie... Next week I am finally going to climb the highest peak of the Two Sisters with my father!!! Yeah!!!
I've worked so hard so far... Gosh... I've studied pretty much for the tests and (what is even worse) for my dad's evaluation about rock climbing!!! Wow!!! It was tough, but is worth it all!!! Next Friday begin the most desired trip EVER....hahaha
Changing the subject... I talked to Paty... Terrible what happened between her and Juan!!! So gross!!! How could we be attracted by his shallow tellings? How was it possible? He pushed me against my BFF and was about to do it again with Nika and Paty... but this time Nikky opened her eyes!!! Thanks god... We have to be together against this kind of guy... so cute, friendly, hot and... such a players!!! When it happened to me a couple of months ago, Paty freaked out and he played victim to her. Such a two faces!!! I hate it so much!!!
Mom says we all are going to laugh about it someday... I don't think so... it's so crazy!!! I think we are going to be traumatized forever... I don't even want to se one of those!!! Get out, you bastards!!!
Changing the subject again... Know what is also happening next week? It's my dad... he has never missed one showing of the Mountain Film Festival... even when he goes to the cinema, he wants to see mountains! 10 years in a row!!! Listen... I think his dream is to make or to be screened in a mountain movie... but with that sulky face it's gonna be hard, doesn't it? hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário