quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Amanhã... Amanhã... Amanhã...

Assista ao filme Entre Nós e veja o que rolou na viagem de Luisa e Aurélio para escalar as Duas Irmãs. Amanhã!!!
Sexta dia 22 - 19h - Cinema Odeon
10a Mostra de Filmes de Montanha
Ingressos no aqui.
Amanhã!!! Iêêêê!!!

Finalmente... estou esperando por esse dia há muito tempo!!! Tudo pronto, máquina com bateria carregada, mochila toda carregada (já repararam que as mochilas sempre ficam felizes quando estão cheias?!), e euzinha tô toda carregada!!! hahaha
Eu achei que fosse ficar mais nervosa quando chegasse o dia... mas estou tranks. Bem, estou indo com o senhor backup, o mister procedimentos... hahaha... a previsão é que entre uma frente fria no sábado a noitinha, até lá já estaremos de volta no acampamento... tomara... tomara... eu odeio ficar molhada naquela friaca, congelo total!!! Vocês já repararam que sou uma magrelinha, né? Não tenho a proteção natural contra o frio... é sinistro!!! Fico toda roxa...
Meu pai vai me apanhar muuuito cedo, por isso nada de torpedinhos noturnos hoje, senão fico toda detonada amanhã... e vou andar o dia inteiro!!!
Vocês têm noção que vou trazer mega-gigas de fotos de lá? Vou precisar criar outro blog pra postar todas...
Minha mãe é um misto de preocupação e orgulho... acho que ela tá feliz, porque meu pai deve começar a aliviar pro meu lado depois dessa escalada... Ela sabe como fico alterada quando ele me trata feito criança, e pra ter armado essa subida comigo, é porque confia na minha seg!!! Iêê!!!
Gente, também, tive que aturar muito pra chegar aqui, né?
Hummm... bem, agora só volto a postar aqui com fotos da viagem... Prometo inspiração total!!! Aguardem!!! Duas Irmãs... aqui vou eu!!!
PS: Hoje começa a Mostra de Filmes de Montanha, no Odeon, tem exposição de fotos da Silvia e do Vinil, e até Domingo muitos filmes irados!!! Eu queria muito ver o filme "Platô" do Ricardo Cosme, mas vocês já sabem, né? Por isso, apareçam por lá e me contem como foi!!!
---------------------------------------
Finally... I've been waiting for this day for ages!!! All checked... batteries charged, backpack loaded (have you ever noticed how happy loaded backpacks are?) and I am myself loaded as well!!! Hahaha
I thought I would be more anxious when this day arrived... But I'm cool. Well, I'm going with Mr. Backup, the master of procedures... Hahaha... It's supposed to become cold and rainy Saturday evening, but at that time we must be back to the camping area. I hope so... I hope so... Hate to get wet in such cold, I totally freeze!!!
I bet you all have realized that I'm a skinny girl (in the wrong way!), haven't you? I have no protection against cold... That sucks!!! I get purple!!!
Dad is going to take me sooooo early, so please don't send me any late night text message, OK? I'm going to walk a lot tomorrow!!!
Do You guys have any idea of how many gigabytes of pics I'm gonna bring from there? I'll need to create another blog to post it all...
Mom is worried and proud at the same time... I think she's happy cause dad must take it easier with me after that. She knows how freaked out I get when he treats me like a child, and if he planned this climb trip with me is because he trusts my safe procedure. Yeah!!!
Fair enough... I worked very hard to get it, didn't I?
Well, next time I post here you're gonna see trip's pics... I promise totally inspired photos!!! Very soon... The Two Sisters Mountain... Here I go!!!
P.S. The Mountain Film Festival starts tonight at Odeon Cinema. There's gonna be Silvia and Vinil's photo showing and a lot of awesome movies until Sunday!!! I wanted so much to watch the Ricardo Cosme's movie "Plato"... But you know where I'm gonna be, don't you? So drop by there and tell me everything later!!!

Um comentário: